Icon Icon

Aula De Dança De Funk Aprenda Rápido

A Cia De Dança Na Pegada mostra a vocês através deste vídeo como aprender a dançar funk em pouco tempo a professora DAIANA do MC CREU ensina você a dançar o creu em poucos minutos.
Assista e comprove como é fácil.
Se o que você quer aprender é pra dançar em dupla veja este outro vídeo e aprenda como esse rapaz que aprende a dançar sem saber vai se chegando e depois quando menos se espera já esta dançando


(Os Famosos Em Iniciantes) napegadacerta.blogspot.com

12 VOCÊ NA PEGADA CERTA CLIQUE E PARTICIPE:

Anônimo disse...

eu achei muito legal eu gostaria muito de aprender

Anônimo disse...

Nao e coisa de deus

Anônimo disse...

concordo isso não é coisa de Deus!!!

vitoria valesca de moura amaro disse...

concordo isso não é coisa de deus eu ia entrar para aula de fank mas mudei de idei vou ir pro ginastica que é melhor

vitoria valesca de moura amaro disse...

concordo isso não é coisa de deus eu ia entrar na aaula de dança mas agora vou é pra ginastica né

Beatriz@gmail.com disse...

Cada coisa q ponha não net net?

Anônimo disse...

Amei + eu danço melhor

Anônimo disse...

Nao adianta jugarmos as pessoas gosto sao diferentes e outra Deus ve coracao .

Anônimo disse...

e pq vc queria dancar e nao quer mais Deus ve coracao minha querida

Anônimo disse...

Concordo não e coisa de deus eu danço funk
agora que nem essa mundissa ai não perdi meu tempo vendo essa porcaria sabe de nada inocente :P

Anônimo disse...

Vcs não virao nada cacalcadaas eu dançou mui to mas do que vcs

Anônimo disse...

Vai todo mundo toma nu cu filhas da puta pq seis nn chupa minha piroca e faz quadradinho na minha pica

Veja mais apresentações do grupo Na Pegada

Notícias do Brasil e do mundo do Portal Rg 71 o melhor da net